Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

sexta semana de lion!

oi pessoal, tudo certo?
  Gente minha mãe viajou, e acabo não dando para fazer a gravação dele chorando e latindo, enquento minha mãe toca piano. Desculpa!
   Lion fez amizade com 3 amigos lola, ully e pingo (O ultimo nome eu não me lembro direito).

  Quem viu a lola foi a minha mãe. No inicio minha mae fico assustada com a brincadeira deles e ficava puxando o lion achando que eles estavão brigando, só que na verdade eles estavão brincando de brigar!Os dois brincaram de se embolar na gramar!
  A ully é uma labrador, linda, só que bem maior que lion. Já o pingo era menor que lion e foi o unico que eu consegui tira foto, deles brincando!
 















   Na quarta, lion resolveu pular encima do meu colo, ele acabou escorregando e cortando minha coxa. Ardeu pra caramba!

Quinta  foi o dia de lion tomar banho, eu fiquei brincando com o pelo dele.Da uma olhada:



















  Na sexta fomos(eu,sylas, meu irmão,tirzah e afonso) na orla com lion. Todo mundo que passava ficava olhando para o lion e perguntava - ele chupa  aquele chiclete que deixa a língua rocha?! e eu fui obrigada a responder essa pergunta umas 10 vezes! Afonso boto lion para andar de eskeite .








  Bem , na verdade , lion que puxava afonso encima do eskeite! Meu bebe é muito bestinha., da uma olhada nas fotos:






















E pra terminar, uma foto de lion dentro da sacola :

Um comentário:

  1. o mais lindo foi afonso e lion... pq lion imita o cabelo do tio afonso:)rsrsrsrsr

    ResponderExcluir