Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lion vai virar hominho

 Boa noite pessoal, peço desculpas por não ter escrito nada nos últimos meses. É que houve alguns contratempos que me impediram de estar toda semana com vocês.
 Bem, eu estava pensando em organizar uma festinha pra meu filhote, claro! pois ele já esta virando hominho né? kkk e estou com algumas duvidas que decidi compartilhar com vocês.

 Eu estive em algumas lojas, dessas que vendem enfeites por temas para festinhas, a procura de um tema que combinasse bem com Lion, coisa que é bem difícil na minha cidade. O mais parecido que eu consegui, foi um tema de ursinho marrom. Até que é bonito ,mas eu queria algo que representasse mais ele.
 Essa é a foto do ursinho que eu achei :

 É nessa hora que vocês, leitores, entram pra me ajudar: Alguém pode me sugerir um tema ou uma ideia de como eu poderia fazer a festa? Alguém sabe algum site que me ensine a fazer enfeites para animais?

 Estarei recebendo todas as opiniões e desde já estou agradecendo a vocês!

 E prometo que vou tentar atualizar o Blog o mai rápido possível. Vocês sabem que o tempo anda curto hoje em dia né? =)
 Acabei esquecendo de dizer que o aniversario ocorrera em março. Conto com vocês!! 

16 comentários:

  1. Eu acho q vc pode enfeitar com o tema de cachorro mesmo e fazer cahorrinhos de bola para enfeitar a mesa ou dar de lembrança pra os convidados

    o link ensinando aqui: http://www.youtube.com/watch?v=m0Oka0cn88k

    até+!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia dos cachorrinhos de bola!!

    ResponderExcluir
  3. Achei esse link onde ensina fazer um bolo em formato de osso: http://blog.barradoce.com.br/2012/03/passo-passo-bolo-de-osso.html
    :)

    ResponderExcluir
  4. gostei da ideia de cachorrinhos... e aí vc poderia colocar no meio uma foto dele recortada e faz aquilo que o macaco do rei leão faz no desenho do Simba... uma juba de tinta! :D

    ResponderExcluir
  5. jiciane curti sua ideia...vou tentar fazer! fiquei sabendo q vc é boa com isso quem sabe vc me da uma ajuda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe...tá certo, Ester! Quando vai ser o niver dele?

      Excluir
    2. vai ser dia 10 de maio!! tu vai ta aki??

      Excluir
    3. mais vai ser comemorado na sexta, dia 11!

      Excluir
    4. Eu não sei se vou estar aí nesse tempo, só vou saber quando ficar mais próximo da data, mas aí eu aviso...

      Excluir
    5. tomara que tu esteja aqui =D!!

      Excluir
  6. belza eu não entendi direito!! você pode esclarecer mais?

    ResponderExcluir
  7. rsrs... assim: você coloca vários cachorrinhos, por exemplo, num painel, mas no meio do painel vc coloca lion e faz uma juba com tinta na foto dele que nem a que o macaco do rei leão faz no desenho de simba que ele tem na árvore.
    posso te mandar o desenho do simba pelo face... :*

    ResponderExcluir
  8. Cunhada, tu viu isso?!

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/03/cao-mastim-tibetano-obeso-chama-atencao-em-concurso-na-china.html

    Deixa Lion assim.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cachorro nem consegue andar de tanto pelo e gordura!!Mais se eu deixar lion uma semana em sua casa ele ficava assim, por que tudo que vocês comem vocês querem dar a ele!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Direto de Niterói:
    1) Fernanda: Coragem, o cão covarde.
    2) Giovanna: 101 Dálmatas.
    3) Giselle: Garfield;
    4) Arthur: Thundercats, afinal ele é o Lion.
    Beijos

    ResponderExcluir