Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sejam Bem Vindos!

Boa noite !! 
 Sempre tive vontade de ter um cachorro, minha primeira tentativa de ganhar um foi um fracasso, acabei ganhando um peixe vermelho de 0,50 centavos. Durante minha infância comprei um coelho escondido do meu pai e levei para casa., ele não durou dois dias. Em um acampamento meu pai resolveu fazer uma doação e pode acreditar pocarrontas,minha coelha, foi a doação =D...fofo meu pai né!? ¬¬ Para meu consolo meu pai decidiu comprar um aquário. Por que pais acham que crianças gostam de peixe?! Acabou que todos os peixes morreram por que ninguem limpava o aquario =D! Então decidi deixar de lado a ideia de um animal de estimação =/, pois meus pais nunca entenderam que eu queria um animal que interagisse comigo!  
 Nos meus 17 anos de idade meus pais decidiram sair do "apertamento" para morar em uma casa, então a ideia de ter um bichinho de estimação voltou ^^ , como eu não queria me mudar dei uma condição: ter um cachorro! que filha autoritária eu né!

 A principio, queria um bulldog frances mais lutei durante dois anos para ter um, mas meu pai sempre achou muito caro! Então na manhã do dia 2 de julho resolvi ir em uma exposição para cachorro. Quando eu vi de longe alguns filhotes para venda, e, quando me aproximei vi que eram 7 filhotes de chowchow, me apaixonei pelo macho( o da foto acima, lindo né!?). Imediatamente pedi para meu irmão ligar para meu pai, para ver a possibilidade de comprar ele para mim. O sim do meu pai foi tudo que eu pude ouvir naquele momento, mais o que eu não sabia é que um simples filhotinho me daria tanta historia pra contar.

3 comentários:

  1. Que fofo fazer um blog pro seu bichinho de estimação!
    Ele é lindo demais...dá vontade de apertar
    E respondendo sua pergunta, os pais dão peixes pq ocupa um pequeno espeço, não bagunça, não faz sujeira...hehehhehehe resumindo, é mais fácil ter um peixe em um apê, que um cachorro.
    :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. pensando bem, é mesmo!!!
    mais mesmo assim peixe é um saco, ele ñ faz nada ¬¬!!
    =***

    ResponderExcluir