Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Segunda semana de lion!

 Oiii...tudo certo??

 Na segunda semana de lion eu viajei e quem fico tomando conta dele foram meus pais.Segundo minha mãe ele resolveu brincar com as plantas do jardim de inverno ,da minha casa, a brincadeira era assim: passava um vento mexia a planta e ele pulava em cima dela, mordia, mordia e mordia até ela para de mexer...rsrsrsrsrsrs. A segunda coisa que ele fez em minha ausência foi derrubar o vaso do buxinho para poder brincar com a bandeja d'água que fica embaixo do vaso ¬¬. Quem teve que dar banho nele foi o meu irmão e meu pai, de acordo com minha mãe foi uma comedia, por que quem acabo tomando banho foi meu pai e meu irmão ^^!


Beijos 
Ate próxima semana !

Um comentário:

  1. Oi que coisinha linda da titia kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc viu Ester, Lion daqui apouco fica famoso kkk

    ResponderExcluir