Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Terceira semana de lion!!

  Primeiro dia da semana eu acordo, saio do meu quarto e vou em direção a cozinha para tomar café, quando eu piso no corredor da casa começo a sentir  terra no meu pé, achei que tinha sido uma ventania, mas quando eu vejo, lion resolveu cavar e levar toda a terra cavada para dentro de casa.¬¬

  Segunda a tarde lion foi para o veterinário tomar a ultima dose da vacina múltipla, ele nem chorou, cachorro corajoso! Pela coragem dele a veterinária deu um biscoito para meu bebe, só que eu não tinha visto que era um biscoito, para mim era um brinquedo, quando eu olho para saber onde estava o brinquedo, ele já tinha dado sumiço, fiquei preocupada, liguei para a clinica veterinária para saber se ele podia comer, fiquei muito nervosa, ainda bem que a resposta foi positiva, ele podia comer. Ufaa! Como minha mãe compra tudo para lion ela resolveu compra uma escova de pelo, uma de dente e uma pasta de dente, detalhe a pasta tem sabor de morango!
  .


   Meus tios do Rio Janeiro vieram passar a semana em minha casa,  a Geovana ,minha prima, amo o lion. Os dois brincavam que só, ela adorava passear com ele pelo condomínio.Tenho certeza que lion amou conhecer ela.
  Ao lado uma fotinho dos dois brincando com o atual brinquedo preferido de lion, o macarrão da piscina =D.
 

3 comentários:

  1. A fernanda tambem amou conhecer o Lion!.KKK

    ResponderExcluir
  2. Ester olha essa matéria que eu fiz sobre caligrafia =D http://urbano04.blogspot.com/2010/10/tipografia-e-caligrafia.html

    ResponderExcluir